Ao decurso da presente obra, apreciamos uma expectativa de obtenção e do alcance de um universo elevado de reflexão necessária, de cunho sistemático e científico, que busca extrapolar concepções arraigadas do senso comum, no que concerne a ação do professor de Química, na Educação Básica. Dessa forma, pudemos observar aqui, um repertório amplo de relatos e estratagemas, balizados pela sistematização standard da academia e que devem concorrer para uma melhoria e/ou atitude diferenciada no ensino desta área de saber científico. Por fim, as concepções e perspectivas didático-metodológicas propugnadas, examinadas e aplicadas no ensino de Química neste livro, detêm a possibilidade de atuar/incidir positivamente e efetivamente no âmbito de uma esfera de práticas do professor de Química. Francisco Regis Vieira Alves
Código: |
L004-9788544412138 |
Código de barras: |
9788544412138 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Caroline de Goes Sampaio |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
158 |
Número de edição |
1 |