Como cliente, no que você pensa quando se refere à qualidade de um produto ou serviço? Agora, coloque-se no lugar do fornecedor e responda a essa mesma pergunta. Consegue perceber diferenças e semelhanças? Para garantir a satisfação do cliente, profissionais e empresas investem fortemente em processos que podem ser longos, complexos e cheios de desafios. Compreenda aqui a lógica por trás da construção de sistemas de qualidade empresarial e conheça metodologias e ferramentas que certamente vão lhe ajudar a transformar seus conhecimentos teóricos em práticas administrativas de sucesso.
| Código: | L002-9788559723106 |
| Código de barras: | 9788559723106 |
| Peso (kg): | 0,561 |
| Altura (cm): | 27,00 |
| Largura (cm): | 20,30 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Olga Rosa Da Rosinda Angela Da; Silva Silva |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

