Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas.
A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empresas, pois destaca as
nuances entre organizações e ressalta a importância da cultura de qualidade para o sucesso do programa.
Além de contribuir para o meio acadêmico, trata-se de um livro acessível ao meio empresarial, promovendo uma mudança na percepção social sobre as vendas. A abordagem transcende a gestão e qualidade, impactando positivamente empresas, sociedade e a experiência do cliente.
Alexandre Luzzi Las Casas"
Código: |
L004-9786556254579 |
Código de barras: |
9786556254579 |
Peso (kg): |
0,399 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
13,00 |
Autor |
Leandro Iara; Lacerda Rodrigo; Mola Guimarães Motta |
Editora |
EDITORA LABRADOR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |