As sociedades ocidentais dedicam hoje uma importância cada vez maior à criança. Com efeito, todos podem conferir diariamente a que ponto a criança atrai as atenções, provoca regalias e estimula interesses. As empresas já entenderam há muito tempo o valor de desenvolver uma oferta de produtos e serviços adaptados para as crianças. E isso não significa para muitas das empresas que consigam se comunicar facilmente com elas. Esta obra mostra a melhor maneira de estabelecer, do ponto de vista da marca, um relacionamento satisfatório e durável com seus jovens consumidores.
Código: |
L002-9788575890028 |
Código de barras: |
9788575890028 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Nicolas Montigneaux |
Editora |
NEGÓCIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2003 |