As sociedades ocidentais dedicam hoje uma importância cada vez maior à criança. Com efeito, todos podem conferir diariamente a que ponto a criança atrai as atenções, provoca regalias e estimula interesses. As empresas já entenderam há muito tempo o valor de desenvolver uma oferta de produtos e serviços adaptados para as crianças. E isso não significa para muitas das empresas que consigam se comunicar facilmente com elas. Esta obra mostra a melhor maneira de estabelecer, do ponto de vista da marca, um relacionamento satisfatório e durável com seus jovens consumidores.

Código: L002-9788575890028
Código de barras: 9788575890028
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Nicolas Montigneaux
Editora NEGÓCIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2003

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Público-alvo:Crianças

  • R$29,90