O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.
| Código: | L004-9788547335243 |
| Código de barras: | 9788547335243 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Clotilde Perez |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 199 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

