Levar uma fechada no trânsito, com direito a xingamento. Alguém se aproximar da pessoa com quem estamos de um jeito insinuante. Estar com fome e ter de terminar um relatório. Fazer uma pergunta e receber uma resposta atravessada. O dia a dia é repleto de gatilhos de uma emoção poderosa: a raiva. Os sinais de que ela está para tomar conta também são inúmeros: o rosto fica vermelho, começa o suor, dá “branco” na mente, o estômago dói, os punhos se cerram. Por mais variados que possam ser os disparadores da raiva e os sinais de uma explosão, existem basicamente três tipos de resposta:
• Engolir (e, no futuro, lidar com doenças relacionada à emoção acumulada).
• Explodir (e arruinar seus relacionamentos).
• Administrar (para evitar as duas alternativas acima).
Este livro, escrito por consultoras organizacionais especializadas na raiva e em seus impactos, explica como gerenciar essa emoção e só aproveitar o que ela pode oferecer de bom (sim, existe). Para isso, as autoras apresentam técnicas e práticas que aplicam em seus treinamentos em empresas de todo o país.
| Código: |
L002-9786555361278 |
| Código de barras: |
9786555361278 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Patricia Maria Eugenia B.; Santos Isabel; Costa Stepanski |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
160 |
| Ano de edição |
2020 |
| Número de edição |
1 |