• O eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem

O Eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem nasce do desejo de compreender o gozo e o desgosto de se relacionar. A intenção desta obra é inserir o leitor numa viagem consigo mesmo, com suas interações sociais e a sua relação entre o prazer e como ele se vê diante disso. Tal exploração dessa caminhada nesta obra traz à luz os aspectos emocionais, desde a infância até a vida adulta, fazendo um traço e um paradoxo do que é o ser em uma sociedade adoecida pelo ter. O livro faz uma viagem tranquila sobre os aspectos emocionais ligados ao nascer, à convivência com o outro, à forma que interagimos com a comida e o seu impacto na autoimagem. A leitura vai esclarecer pontos cruciais para a descoberta desse eu oculto e imerso nas preocupações do dia a dia. O intuito é levar o leitor a uma maior facilidade da convivência com o outro e a descoberta maravilhosa das possibidades do EU.

Código: L004-9786558207924
Código de barras: 9786558207924
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Alfredo de Morais
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 77
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem