O leitor encontrará nas páginas desta coletânea problematizações variadas, como se apreende do trabalho que discute o processo de construção da identidade profissional de professores de cursos superiores de Tecnologia; do que investigou a percepção de um professor de uma creche sobre sua influência na elaboração da identidade de gênero de seus alunos; do que mapeou as investigações que tratam dos processos de subjetivação; do que estudou concepção de memória na Teoria Histórico-Cultural; do que refletiu acerca da inclusão de alunos na escola regular; e ainda, do que elucidou a relação entre presentismo, memória e identidade na prática de ensino da história.
Código: |
L004-9788546201839 |
Código de barras: |
9788546201839 |
Peso (kg): |
0,170 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Elaine T. Dal Mas Dias |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
124 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |