• Psicodinâmica das cores em comunicação

As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

Código: L004-9788521205463
Código de barras: 9788521205463
Peso (kg): 0,508
Altura (cm): 25,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,80
Autor Dorinho
Editora BLUCHER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2011
Número de edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Psicodinâmica das cores em comunicação

  • Brochura

  • Dorinho

  • BLUCHER

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: