Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
| Código: | L002-9788522121922 |
| Código de barras: | 9788522121922 |
| Peso (kg): | 0,660 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 15,90 |
| Espessura (cm): | 2,20 |
| Autor | Rocha; Garcia; Dabul Sant''''anna; Junior |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 465 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 9 |

