O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.
| Código: | L002-9788522700547 |
| Código de barras: | 9788522700547 |
| Peso (kg): | 0,265 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Letícia Mirella Fischer Campos |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 218 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

