• Promoção de moda

Promoção de mod é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro transita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaborações com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda - como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Facebook e do Twitter e o urban blogging -para explicar especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto. Além de ser uma manual introdutório, estudantes e jovens profissionais encontrarão nestas páginas um livro de consulta prático e direto para poderem planejar uma campanha específica e escolher as ações mais adequadas a cada novo projeto.

Código: L004-9788565985123
Código de barras: 9788565985123
Peso (kg): 0,550
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Gwyneth Moore
Editora EDITORA GUSTAVO GILI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Promoção de moda