A idéia de organizar esta obra surgiu a partir dos desafios e questionamentos vivenciados não apenas na experiência clínica com escolares que apresentam problemas de aprendizagem, como também na experiência com a pesquisa. Esta obra é uma das primeiras tentativas do Grupo de Pesquisa do CNPq, ‘‘Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade’’, em sistematizar procedimentos de avaliação para a realidade escolar brasileira, na medida em que a mesma apresenta a proposta de um protocolo inovador para avaliar habilidades metalingüísticas e de leitura. O objetivo principal das autoras é que o conteúdo destas páginas contribua para a prática clínica e de pesquisa do fonoaudiólogo que atua diretamente na aprendizagem e seus desvios.
| Código: | L002-9788537202142 |
| Código de barras: | 9788537202142 |
| Peso (kg): | 0,225 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,90 |
| Autor | Simone Aparecida Vera Lúcia Orlandi; Capellini Cunha |
| Editora | THIEME REVINTER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 144 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 1 |

