• Profissionais de comunicação nas empresas: identidades, responsabilidades e conflitos

Quem sou eu? A pergunta-chave da identidade do sujeito parece ter respostas cada vez mais fragmentadas na contemporaneidade. São inúmeras as possibilidades de ser, de se ver e de se fazer ser visto. Neste livro, o autor faz um mergulho para tentar reconhecer a identidade de um grupo específico: os profissionais de Comunicação nas empresas. é relatando o processo de entrevistas conduzidas com dez desses executivos que apresenta características dessa categoria, que vem ao longo dos últimos anos tentando encontrar seu lugar junto à gestão das organizações.

Código: L004-9788547326418
Código de barras: 9788547326418
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Bruno Carramenha
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 133
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Profissionais de comunicação nas empresas: identidades, responsabilidades e conflitos

  • R$57,00