Totalmente atualizada, a nova edição de Produção gráfica fornece informações imprescindíveis sobre a área, incluindo, entre outras, conceitos básicos de utilização de letras, estética do material impresso e avaliação de arquivos digitais. Traz, ainda, um capítulo totalmente colorido, que trata não apenas do uso, mas também da psicologia da cor na produção visual e gráfica. Com linguagem didática e ricamente ilustrada, esta obra é destinada a estudantes e profissionais de artes gráficas, jornalismo, publicidade e design, bem como a todos os interessados nessa fascinante área.
Código: |
L004-9788564574236 |
Código de barras: |
9788564574236 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Antônio Celso Collaro |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
222 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
2 |