• Princípios de Marketing

Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria abordada à nossa realidade. Além disso, professores e alunos podem contar com um Companion Website com material adicional muito útil. Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, esta obra é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados.

Código: L004-9788576051237
Código de barras: 9788576051237
Peso (kg): 1,270
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Gary Philip; Armstrong Kotler
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 624
Ano de edição 2007
Número de edição 12

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios de Marketing