Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
| Código: |
L004-9788543004471 |
| Código de barras: |
9788543004471 |
| Peso (kg): |
1,400 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Autor |
Gary Philip; Armstrong Kotler |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
800 |
| Ano de edição |
2014 |
| Número de edição |
15 |