A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica.
| Código: | L002-9788502183742 |
| Código de barras: | 9788502183742 |
| Peso (kg): | 0,690 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 2,40 |
| Autor | Dalvio José Rolando; Bertó Beulke |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 440 |
| Número de edição | 2 |

