• Práticas de coordenação pedagógica na escola pública

O livro práticas de Coordenação Pedagógica na escola pública discute o trabalho do profissional essencial na organização e na articulação dos processos educativos das escolas: o coordenador pedagógico. Vários são os ângulos pelos quais as práticas desenvolvidas pelo coordenador pedagógico, como membro da gestão, são tratadas neste livro: articulador, coordenador, supervisor, subsidiador e orientador do trabalho pedagógico no âmbito da escola como um todo e, especialmente, da sala de aula. Discutir a coordenação pedagógica, no âmbito da gestão democrática, é fundamental sempre, mas imprescindível neste contexto de vigência do Plano Nacional de Educação 2014-2024, dos Planos Estaduais e Municipais de Educação, e de diminuição de recursos públicos de financiamento para a efetivação concreta do direito à educação pública com qualidade social no País. Esta obra destina-se a todos/as interessados/as em se aproximar da temática da gestão do trabalho pedagógico no âmbito da escola, seja como professores ou como estudantes de licenciaturas e, especialmente, de Pedagogia, como gestores e/ou pesquisadores da educação.

Código: L004-9788547307080
Código de barras: 9788547307080
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Itamar Mendes da Silva
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 361
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Práticas de coordenação pedagógica na escola pública