Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com capítulos que buscam, no desenrolar das discussões, apresentar trabalhos investigativos que procuram medidas de superação dos estigmas e estereótipos predeterminados pela cultura profissional docente e de formação inicial/contínua do professorado brasileiro em relação à Matemática. Para este fim, em seus objetivos e ações compartilhadas, os autores tornam públicas suas práticas profissionais e de pesquisa em grupos colaborativos em distintas regiões do país. Enquanto professores-pesquisadores, atuantes em cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, acreditamos que podemos caminhar e avançar, de forma mais efetiva, nas discussões acadêmicas sobre o potencial formativo das práticas colaborativas com professores em exercício profissional se o fizermos coletivamente, questão esta que estrutura-se como sendo a raíz central do projeto que culminou na elaboração/organização deste livro. Assim, discutir as potencialidades da ação pedagógica na perspectiva colaborativa é o grande objetivo do conhecimento reunido ao longo da leitura desta coletânea.
| Código: | L002-9788544413494 |
| Código de barras: | 9788544413494 |
| Peso (kg): | 0,430 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Klinger Teodoro Ciríaco |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 240 |
| Número de edição | 1 |

