• Português: Nível superior - 1ª edição de 2014

Voltada para concursos públicos, esta obra apresenta como diferenciais a utilização de jurisprudência avançada, novos enunciados pertinentes ao Direito do Consumidor, destaque para as súmulas relevantes e para os principais posicionamentos doutrinários adotados. Exibe, também, uma análise comparativa com o Direito Civil, propiciando o diálogo das fontes. Além disso, contém quadros de e dicas sobre os tópicos mais cobrados nos concursos, chamando a atenção do leitor para as ?pegadinhas? comuns nos exames. Trata-se de obra completa, que dispõe sobre os fundamentos legal, jurisprudencial e doutrinário dos Institutos do Direito do Consumidor, explorados de forma a facilitar o entendimento e a memorização da matéria.

Código: L004-9788502211667
Código de barras: 9788502211667
Peso (kg): 0,688
Altura (cm): 22,40
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 2,60
Autor Marcelo Hugo da José Maria C.; Rocha
Editora SARAIVA JUR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 472
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Português: Nível superior - 1ª edição de 2014