• Planos de marketing

Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial.
Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamento, execução, controle e acompanhamento dos resultados.
Com o auxílio deste livro, que propõe uma abordagem objetiva e voltada para a prática, você vai realizar uma profunda análise de sua condição atual; compreender melhor seus mercados-alvo; estabelecer objetivos de marketing realistas, mensuráveis e oportunos; desenvolver uma série de estratégias de marketing e garantir que tenha considerado mecanismos de implementação e de controle eficientes.

Código: L002-9788502206694
Código de barras: 9788502206694
Peso (kg): 0,352
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Naresh Ho; Malhotra Kylie; Yin Wong Roshnee; Radel Ramsaran-Fowdar
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planos de marketing