Embora trate de teoria geral de planos de negócio, este livro está distante de ser teórico. Tendo como objetivo ensinar o leitor a analisar cada situação para desenvolver o plano de negócio que seja mais adequado, dentro das suas capacidades e atendendo suas necessidades, esta obra discute planos de negócios para diversas situações e finalidades: • Para empresa nascente • Para empresa já constituída • Para um novo produto ou serviço • Para nova unidade da empresa • Para captação de recursos, entre outros. Escrito com linguagem didática e repleto de exemplos práticos, o livro é referência para professores, estudantes e todos os interessados em desenvolver planos de negócio. Além da versão impressa, o livro conta com um site complementar.
| Código: | L002-9788520431443 |
| Código de barras: | 9788520431443 |
| Peso (kg): | 0,460 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,50 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Marcelo Nakagawa |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 320 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

