Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo.
O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.
Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.
O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes
| Código: |
L002-9788522448586 |
| Código de barras: |
9788522448586 |
| Peso (kg): |
0,400 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
0,90 |
| Autor |
Alexandre Luzzi Las Casas |
| Editora |
ATLAS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
200 |
| Ano de edição |
2007 |
| Número de edição |
5 |