O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a abordagem estratégica.Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado; como analisar oportunidades de negócios; como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas; como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens; como trabalhar as comunicações de marketing; como trabalhar canais de distribuição; como estruturar a força de vendas; como definir preços; como realizar o orçamento do plano; como estruturar o plano em projetos para implementação; como montar um comitê de estratégia de marketing.Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquisadores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.?

Código: L004-9788522441730
Código de barras: 9788522441730
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,80
Autor Marcos Fava Neves
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento E Gestão Estratégica De Marketing