O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a abordagem estratégica.Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado; como analisar oportunidades de negócios; como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas; como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens; como trabalhar as comunicações de marketing; como trabalhar canais de distribuição; como estruturar a força de vendas; como definir preços; como realizar o orçamento do plano; como estruturar o plano em projetos para implementação; como montar um comitê de estratégia de marketing.Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquisadores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.?
Código: |
L004-9788522441730 |
Código de barras: |
9788522441730 |
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Espessura (cm): |
10,80 |
Autor |
Marcos Fava Neves |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2005 |
Número de edição |
1 |