• Planejamento como prática educativa

O título deste livro define a proposta do texto: ele ressalta a importância do planejamento como processo educativo. Um projeto de planejamento é também um processo de educação: as pessoas que dele participam educam-se, assumem sua identidade pessoal e grupal e apropriam-se de instrumentos para participar de maneiras mais eficaz em seu trabalho e na sociedade.
Este livro, agora reeditado, conserva a força da originalidade que lhe vem da utilização do método científico e da proposta de participação, como necessárias para o planejamento. Essa força dez dele um sucesso editorial, para uso em duas frentes: nas universidades, para o ensino de futuros professores e outros profissionais, e nas instituições, como roteiro para elaborações e execução dos planos. Esta obra foi e continua sendo a chama inicial do desenvolvimento de uma linha de planejamento hoje denominado "Planejamento Participativo"

Código: L004-9788515004225
Código de barras: 9788515004225
Peso (kg): 0,140
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Danilo Gandin
Editora EDIÇÕES LOYOLA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 112
Ano de edição 1983
Número de edição 21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento como prática educativa