• Pesquisa Visual

Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Código: L004-9788565837842
Código de barras: 9788565837842
Peso (kg): 1,120
Altura (cm): 30,00
Largura (cm): 22,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Russell Ian; Bestley Noble
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa Visual