Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.
Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa.
Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.
| Código: |
L002-9788597013832 |
| Código de barras: |
9788597013832 |
| Peso (kg): |
0,580 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,78 |
| Autor |
Roberto Jarry Richardson |
| Editora |
GEN ATLAS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
424 |
| Ano de edição |
2017 |
| Número de edição |
4 |