• Pesquisa de Marketing

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código: L002-9788582605097
Código de barras: 9788582605097
Peso (kg): 1,560
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,60
Autor Naresh K. Malhotra
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 800
Ano de edição 2019
Número de edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Marketing

  • R$306,00