Personalização
Fazer campanhas massificadas, para um grande público, é uma estratégia que tem perdido cada vez mais eficiência em canais diversos, desde os mais tradicionais, como jornal e televisão, até os digitais, como e-mail e redes sociais.
Permitindo pouco foco e cobrando preços altos, esse tipo de campanha vem sendo substituída por estratégias personalizadas, que criam experiências impressionantes para os consumidores.
Personalizar é colocar-se no lugar do outro, ser mais empático em todo o processo de marketing e vendas. É uma preocupação com as pessoas que estão consumindo seu conteúdo e, claro, seus clientes.
Mas não se engane, apesar de parecer complexo no início, Personalização não é aplicável somente para gigantes da tecnologia. Essa estratégia pode ser aproveitada por empresas de vários portes e segmentos. Ao longo do livro, você verá maneiras de como fazer isso na prática.
Quem fala com todos não fala com ninguém. Personalize!
Código: |
L004-9788582892251 |
Código de barras: |
9788582892251 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Felipe Spina |
Editora |
DVS EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |