O autor – consultor em marketing, estratégia e inteligência de mercado – propõe uma nova visão, procurando desmistificar conceitos ultrapassados e anacrônicos sobre o Brasil, delineando os desafios prioritários para que o país alcance um novo status de nação. Com a experiência adquirida em órgãos e organizações multilaterais como a ONU, ele revela que o Brasil mudou para melhor e acredita que a pobreza não seja do tamanho que mostram as estimativas, vislumbrando o crescimento da nação e a possibilidade de solução dos problemas.
| Código: | L002-9788587864826 |
| Código de barras: | 9788587864826 |
| Peso (kg): | 0,360 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Ricardo |
| Editora | EDITORA SENAC RIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 2 |

