• Paratextos Editoriais

Gérard Genette faz neste livro um longo ensaio sobre o paratexto do texto literário: apresentação editorial, nome do autor, títulos, dedicatórias, epígrafes, prefácios, notas, entrevistas e debates sobre o livro, entre outros. Esse aparato, muitas vezes visível demais para ser percebido, pode atuar sem que seu destinatário o saiba. Genette procura, portanto, estimular o leitor a examinar mais de perto aquilo que, às escondidas e com tanta frequência, regula nossas leituras.

Tradução Álvaro Faleiros

Código: L004-9788574804583
Código de barras: 9788574804583
Peso (kg): 0,670
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Autor Gérard Genette
Editora ATELIÊ EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Capa dura
Páginas 376
Ano de edição 2009
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Paratextos Editoriais