O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, ''The Practice of Management'', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro ''OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING'', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
| Código: | L002-9788576802716 |
| Código de barras: | 9788576802716 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Francisco Alberto Madia de Souza |
| Editora | M.BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 450 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

