Este livro aborda a importância da realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São abordadas formas de eventos aplicáveis a qualquer tipo de empresa, bem como aspectos fundamentais na escolha e definição do evento: sua importância, retorno, relação custo/benefício. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora focaliza tanto aspectos teóricos quanto práticos, proporcionando um guia seguro e abrangente para os profissionais e estudantes de relações públicas, turismo, recursos humanos e publicidade.
| Código: | L002-9788532304018 |
| Código de barras: | 9788532304018 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Cleuza G. Gimenes Cesca |
| Editora | SUMMUS EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Número de edição | 13 |

