Curta está obra e entenda como votamos e como as peças publicitárias impactam nossa mente, nossos sentimentos e nos levam para a decisão do voto. Nesta obra, Marcos Marques, especialista em campanhas eleitorais, explica como usa a neurociência, psicologia reversa, neuromarketing, PNL, marketing das coisas, soundbranding, memórias afetivas e marcadores somáticos em campanhas eleitorais. Prepare-se para a maior viagem no mundo dos gatilhos persuasivos que mudaram as eleições no Brasil. E descubra porque Bolsonaro perdeu uma eleição ganha para o seu adversário Lula.
Código: |
L004-9786525156132 |
Código de barras: |
9786525156132 |
Peso (kg): |
0,388 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Marcos Marques |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
194 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |