• O VOTO PELA EMOÇÃO: Você não vota racional

Curta está obra e entenda como votamos e como as peças publicitárias impactam nossa mente, nossos sentimentos e nos levam para a decisão do voto. Nesta obra, Marcos Marques, especialista em campanhas eleitorais, explica como usa a neurociência, psicologia reversa, neuromarketing, PNL, marketing das coisas, soundbranding, memórias afetivas e marcadores somáticos em campanhas eleitorais. Prepare-se para a maior viagem no mundo dos gatilhos persuasivos que mudaram as eleições no Brasil. E descubra porque Bolsonaro perdeu uma eleição ganha para o seu adversário Lula.

Código: L004-9786525156132
Código de barras: 9786525156132
Peso (kg): 0,388
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Marcos Marques
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 194
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O VOTO PELA EMOÇÃO: Você não vota racional

  • Brochura

  • Marcos Marques

  • CRV

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: