• O Tratado do Amor

Você já teve a impressão de que sua vida amorosa não flui de forma leve e tranquila como poderia? Já se perguntou por que algumas coisas se repetem nessa área? Ou, talvez, já prometeu para si mesmo que faria as coisas de um modo diferente, mas depois de alguns dias tudo voltou a ser como era antes?

Se você respondeu sim a alguma ou a todas essas perguntas, este livro é para você.

Neste guia para alcançar a felicidade a dois, Aline Schulz desvenda falsas verdades responsáveis por transformar histórias
lindas em uma tragédia. Revela o motivo oculto por você atrair e viver essas experiências a dois. Mostra como o que você viveu em outras existências afeta essa área da sua vida hoje, com exemplos impactantes e reais de consultório. E vai além: torna a Astrologia sua aliada, apresentando as principais influências dos signos na hora de buscar e viver o amor.

A autora, que já transformou a vida de milhares de pessoas, nos presenteia com práticas meditativas poderosas de libertação e ativação para abrir nossos olhos e conseguirmos perceber o que realmente importa no meio de tantos tabus e mitos voltados a esse tema. Para finalizar com chave de ouro, apresenta um método simples e prático, testado e aprovado, capaz de reacender seu relacionamento ou trazer a clareza de que ele se encerrou de vez.

Com todo o conhecimento a que você terá acesso n’O Tratado do Amor, será possível transformar sua relação de maneira definitiva, para resgatar a felicidade do início da relação e mudar sua forma de ver esse tema, trazendo consciência para tomar as melhores decisões a partir de agora. Você mudará e, consequentemente, sua relação ou seu ponto de atração para um próximo relacionamento também.

Código: L004-9786588484067
Código de barras: 9786588484067
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Aline Schulz
Editora LUZ DA SERRA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Tratado do Amor