• O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO

Esta obra investiga a constituição identitária do sujeito-consumidor a partir dos sentidos atribuídos a práticas de consumo. Para este fim, a autora realiza uma discussão teórico-contextual sobre a cultura do consumo (do séc. XVIII até a atualidade), buscando identificar significados predominantes na identidade dos sujeitos ao longo do tempo. Além disso, o leitor é contemplado com uma reflexão crítica sobre o “consumo colaborativo” e com uma análise da pesquisa, ilustrada pelas narrativas dos entrevistados.

Código: L004-9786525122090
Código de barras: 9786525122090
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Carlise Nascimento Borges
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 266
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO