Kenneth Roman, em O Rei da Madison Avenue, conta a inusitada história da vida e da carreira de David Ogilvy, recorrendo à sua experiência de trabalho ao lado do gigante da publicidade e a um novo material reunido a partir de centenas de entrevistas e de uma ampla pesquisa. Roman extrai lições importantes das lendárias aventuras profissionais de Ogilvy e revela a sua verdadeira relevância contemporânea para os profissionais do moderno mundo da publicidade. David transformou a Ogilvy & Mather num empreendimento global ao mesmo tempo que defendeu os conceitos das marcas, dos anúncios baseados em pesquisas e da disciplina do marketing direto. Recomendando com insistência o respeito ao consumidor, ele conquistou clientes com genialidade criativa e a sua mensagem vencedora de que os anúncios precisam vender e não apenas entreter.
Código: |
L004-9788531611186 |
Código de barras: |
9788531611186 |
Peso (kg): |
0,494 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Autor |
Kenneth Roman |
Editora |
CULTRIX |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |