Este livro trata a respeito da formação em pedagogia por meio de uma escrita ‘autobiográfica’. Traz as adversidades encontradas ao longo da formação, bem como as vivências e aprendizagens na participação em um grupo de pesquisa multidisciplinar e interinstitucional. Com pensamentos e reflexões sobre o currículo, em especial sobre questões que envolvem o Ensino de Ciências nos Anos Iniciais e as Dificuldades de Aprendizagem, objetiva estimular um novo olhar acerca da formação e atuação profissional docente. Reafirma a necessidade de movimentação, com diferentes desvios, diálogos, mudanças, encontros e experiências. Ao longo da sua trajetória, a autora se depara com autoquestionamentos sobre as certezas pedagógicas, as ideias pré-concebidas, e as demais instâncias que envolvem o espaço educacional. A partir de inquietações, a escrita se desenvolve com o intuito de compartilhar com os leitores, em especial, profissionais da educação, questões relacionadas aos saberes e desafios docentes, bem como acerca da constante busca por diferentes caminhos em meio às singularidades.
| Código: | L002-9788544405109 |
| Código de barras: | 9788544405109 |
| Peso (kg): | 0,110 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,50 |
| Autor | Natália Borba Possebon |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 74 |
| Número de edição | 1 |

![O que me auto[trans]forma pedagoga? O que me auto[trans]forma pedagoga?](https://fidelivros.com.br/image/cache/products/141600-228x228.jpg)