À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes ''clientes'' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
| Código: | L004-9788425223204 |
| Código de barras: | 9788425223204 |
| Peso (kg): | 0,770 |
| Altura (cm): | 17,00 |
| Largura (cm): | 22,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Matthew Healey |
| Editora | EDITORA GUSTAVO GILI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Número de edição | 1 |

