• O presente e o presentear

Este livro é resultado de pesquisa desenvolvida a partir dos interesses de investigação do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3),em articulação com a linha de pesquisa “Processos Comu-nicacionais e Consumo”, do Programa de Pós-Graduaçãoem Ciências da Comunicação - PPGCom ECA-USP. Dialoga ainda com o projeto “Ter, acessar e ser: o lugar do consumo na sociedade brasileira compreendido por meio dos vínculosde sentido produzidos na ritualização de suas práticas e na construção da identidade nacional (CNPq 310995/2020-5),com o projeto “Da semiopragmática às mediações comunicacionais do consumo: novos agenciamentos publicitários para o consumo em plataformas e aplicativos digitais”(CNPq 303277/2022-0), e com o projeto “Teoria da publicidade: de objeto de estudo a campo do conhecimento”.

Autores: Bruno Pompeu
Clotilde Perez
Eneus Trindade

Código: L004-9786550290566
Código de barras: 9786550290566
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Bruno Pompeu
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O presente e o presentear