"Se você tem uma startup, se já empreendeu um dia, se tem cachorro, filho ou carro (por que não?), deve saber a dificuldade que é dar nome às coisas. Naming é isso aí, sem muito segredo: dar nome às coisas. Por trás de uma aparente simplicidade reside uma das mais difíceis e importantes disciplinas da Comunicação."
Neste livro, você vai aprender uma metodologia prática que cria as condições para chegar ao nome ideal (ou o mais perto disso). Em linguagem clara e direta e com exemplos reais de marcas e produtos, Igor Pinterich explica cada tipo de nome e suas diferentes funções, além de abordar todos os aspectos que devem ser considerados para que você garanta o sucesso do seu nome — da noção semântica à arquitetura de marca. Usando a metodologia SNP (Strategic Naming Process), criada pelo autor e testada com clientes de vários setores, você certamente terá muito mais segurança para escolher um nome estratégico e alinhado com a filosofia e a cultura do seu negócio.
Código: |
L004-9786555491166 |
Código de barras: |
9786555491166 |
Peso (kg): |
0,135 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Autor |
Igor Pinterich |
Editora |
SUMMUS EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |