Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? a visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não adianta ter palavras bonitas e bem emolduradas se a empresa não pratica o que está escrito lá. Neste livro, Odino Marcondes conceitua Marco Filosófico – visão do futuro, missão e valores - e como construí-lo para que seja a verdadeira base de uma visão poderosa e inspiradora. Para sustentar suas ideias, Marcondes realizou uma extensa pesquisa sobre o Marco Filosófico das maiores empresas do Brasil, intercalando a análise dos resultados com exemplos de visões bem definidas – e outras nem tanto – e o seu impacto na gestão do negócio. O maior desafio da liderança é criar uma perspectiva positiva em relação ao futuro, que traga um significado maior ao trabalho, e mobilizar pessoas e equipes a realizá-la. Incentivar líderes nessa direção é o propósito desse livro.
Código: |
L004-9788567389561 |
Código de barras: |
9788567389561 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Ondino Marcondes |
Editora |
HSM |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |