Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa.
Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing.
Código: |
L004-9788576800347 |
Código de barras: |
9788576800347 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
John Westwood |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |