Tanto para o aluno quanto para a escola, é perceptível um grande distanciamento entre a didática e as experiências acadêmicas dos professores o que se ratifica por meio dos resultados educacionais no decorrer das séries seguintes. Uma das causas desse distanciamento está na formação docente. Nesse sentido, resolvemos verificar junto aos professores qual o conhecimento que os alunos devem ter sobre leitura e escrita, estimulando espaços para trocas de experiências entre esses docentes, e desenvolvemos uma proposta de intervenção sob a perspectiva histórico-social de Vygotsky para verificar, ações que sensibilizem os docentes para a importância da mediação nesse processo de aprendizagem.
Código: |
L004-9788547300364 |
Código de barras: |
9788547300364 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Cleomar Azevedo |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
119 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |