• O olhar do turista 3.0

A terceira edição de O olhar do turista, estudo clássico de John Urry – desta vez, em parceria com Jonas Larsen –, reflete e indaga sobre o turismo de escala global e as formas pelas quais os viajantes constroem o olhar e o imaginário acerca dos lugares que visitam ou desejam conhecer. Considerado uma referência para a formação de estudantes e profissionais de turismo, o livro dialoga com áreas como a história, a antropologia e a psicologia do consumo.

Código: L004-9786586111576
Código de barras: 9786586111576
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,30
Espessura (cm): 1,80
Autor Jonas John; Larsen Urry
Editora EDIÇÕES SESC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 360
Ano de edição 2021
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O olhar do turista 3.0