• O negócio do social

Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

Código: L004-9788571107861
Código de barras: 9788571107861
Peso (kg): 0,075
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Joana Garcia
Editora ZAHAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 64
Ano de edição 2004
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O negócio do social

  • Brochura

  • Joana Garcia

  • ZAHAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: