• O negócio da china.inspirado em a arte guerra, de sun tzu

Neste livro, se busca enfocar no mundo do empreendedorismo os conceitos básicos e mostrar que são os mesmo desde sempre. Não são fáceis de serem percebidos, não porque não sejam óbvios, mas sim porque é de fundamental importância perceber a seqüência lógica e suas conseqüências de aplicação. Além disso, identificar os erros capitais que fazem um empreendimento vitorioso e outro não. Assim, interpretando alguns pensamentos contidos nos 13 capítulos do livro de Sun Tzu, e acrescentando sua experiência como empreendedor, pretende o autor mostrar as semelhanças estratégicas entre a arte da guerra e a arte de fazer negócios, para que o leitor encontre o caminho do sucesso no negócio onde trabalha, ou o caminho do próprio negócio, e por fim se torne um empreendedor virtuoso. Pois, a virtude não está em ter idéias, mas sim, na capacidade de realizar com sucesso, uma só das muitas idéias que se tem na vida.

Código: L004-9788527409407
Código de barras: 9788527409407
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Moisés Steffanelo
Editora ICONE ESPACO CULTURAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O negócio da china.inspirado em a arte guerra, de sun tzu