Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e “reivindicá-la” para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
| Código: | L002-9788531608094 |
| Código de barras: | 9788531608094 |
| Peso (kg): | 0,520 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,30 |
| Autor | Carol S. Pearson |
| Editora | CULTRIX |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 376 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 2 |

