Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ''Ps'', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Código: |
L004-9788576802273 |
Código de barras: |
9788576802273 |
Peso (kg): |
1,300 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
448 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |